www.amazon.com.br/gp/product/B00WQ3MHKU?%2AVersion%2A=1&%2Aentries%2A=0

sexta-feira, 7 de março de 2008

simbolos maçonicos em WASHINGTON

Escolha uma cor para o fundo:

Símbolos Maçônicos de Poder no Trono do Poder - a Capital Washington

Os ocultistas de todo o mundo crêem que, uma vez que um símbolo é criado, adquire um poder próprio, e mais poder é gerado quando esse símbolo é criado sem que os profanos (os não-iniciados) saibam qual é o significado. O maior poder de todos é criado no símbolo se os não-iniciados NUNCA descobrirem que o símbolo existe. Neste artigo, demostraremos provas positivas de conspiração para atingir as finalidades da Maçonaria, isto é, estabelecer a Nova Ordem Mundial. Essas provas existem bem debaixo dos seus olhos, na capital Washington.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado? Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia a dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"

Demonstraremos que o projeto do Centro Governamental na capital Washington foi engenhosamente elaborado de forma a exibir certos símbolos luciferianos no traçado das ruas. O projeto foi criado por um arquiteto maçom em 1791, apenas alguns anos após a Maçonaria assumir a liderança da Nova Ordem Mundial., em 1782. Lembre-se, os líderes ocultistas na Europa foram avisados por seus espíritos guias, já a partir de 1740, que o novo continente americano deveria ser estabelecido como a nova "Atlântida", e seu destino era assumir a liderança global para o estabelecimento da Nova Ordem Mundial. Desde o início, os Estados Unidos da América foram escolhidos para conduzir o mundo ao reino do Anticristo, e Washington foi escolhida como capital.

Você precisará ter um mapa de Washington DC aberto durante a leitura. Nesta discussão responderemos à grande pergunta "Por que essas ruas foram traçadas dessa forma?".

Antes de iniciarmos nossa discussão do mapa da cidade de Washington, vamos apresentar um trabalho importante que nos permitirá compreender o significado ocultista que está por trás do que vamos mostrar. Recebemos essas informações de um cristão nascido de novo que no passado foi um satanista de nível médio, Doc Marquis. Quando Doc se converteu a Cristo, ele era responsável por diversos conventículos satânicos nas regiões norte e oeste de Boston. Doc foi um bruxo de Terceiro Nível e um bruxo-mestre. Pouco antes de se converter a Cristo, ele foi convidado para tornar-se um Iluminista, que é uma sociedade secreta totalmente comprometida com a Nova Ordem Mundial. Assim, Doc esteve em uma posição de poder: ele era um bruxo-mestre em satanismo e um Iluminista.

Doc passou por um treinamento especial na sociedade secreta Iluminista. Como parte de seu treinamento, foi-lhe apresentado a natureza ocultista do projeto das ruas do Centro Governamental em Washington, DC. Essas informações foram oferecidas para mostrar vários fatores a Doc:

  1. O projeto demonstra o plano de longo prazo que os Iluministas americanos tiveram sobre os EUA. Como veremos em instantes, o projeto ocultista das ruas foi criado em 1791 por um arquiteto maçom.

  2. Esse projeto mostra que o plano para uma Nova Ordem Mundial é deliberadamente concebido e considerado como inevitável. Lembra da nossa discussão anterior sobre a importância e poder percebido dos símbolos? O ocultista crê firmemente que um símbolo ou um conjunto de símbolos possui poder inerente após ser criado. Portanto, a doutrina ocultista ensina que esses símbolos satânicos atuam como uma poderosa fonte de energia após serem colocados à vista. Essa fonte pulsa com energia luciferiana 24 horas por dia, sete dias por semana, constantemente movendo nosso país em direção ao objetivo luciferiano da Nova Ordem Mundial.

  3. Esse projeto demonstra o poder secreto e oculto dos Iluministas nos EUA. Os Iluministas Luciferianos têm suas mãos nas mais poderosas engrenagens do poder político, econômico e militar neste país, e exercem esse poder sem que o público compreenda o que realmente está acontecendo.

Assim, Doc e os outros Iluministas aprenderam sobre o traçado das ruas com o propósito expresso de demonstrar que estavam no lado ganhador nessa busca pela Nova Ordem Mundial.

Agora, vamos examinar o traçado das ruas da capital Washington, começando com um pouco de história.

Quando o arquiteto Pierre Charles L'Enfante, que era maçom, projetou o Centro Governamental de Washington, em 1791, ele planejou mais do que apenas ruas, avenidas e edifícios públicos. Planejou usar o layout do Centro Governamental para ocultar certos símbolos mágicos ocultistas, que, quando são instituídos, tornam-se um grande símbolo luciferiano, ou ocultista. Um símbolo mágico ocultista é definido como "...uma imagem que oculta um significado interior. Esse significado normalmente é engenhosamente oculto atrás de uma forma...." [Frederick Goodman, Magic Symbols (Símbolos Mágicos), Brian Trodd Publishing House, Ltd, Londres, 1989, pg 6]. Essa definição de um livro luciferiano é tão importante, que precisamos repeti-la. Um símbolo mágico ocultista é definido como "... uma imagem que oculta um significado interior. Esse significado normalmente é engenhosamente oculto atrás de uma forma..." Ao estudarmos esse projeto das ruas do Centro Governamental de Washington, você será tentado a desconsiderar essas informações. Não faça isso, pois esses símbolos estão "engenhosamente ocultos" atrás de uma forma.

Além disso, os ocultistas sempre confiam na tendência humana natural de querer duvidar da verdade desagradável ou aterrorizadora. Os Mestres dos Iluminados têm um ditado que diz , "Audácia, sempre audácia.". Logicamente, audácia significa algo tão chocante, que é considerada impossível. As pessoas pensam naturalmente, tanto em uma democracia quando em um governo monárquico, que seus líderes geralmente têm os melhores interesses no coração. Alguns líderes podem ser incompetentes e outros podem cometer erros, mas pelo menos, as pessoas crêem que a maioria dos líderes na maioria das vezes, têm os melhores interesses do país no coração. O cidadão médio de qualquer país não pode conceber que seus líderes possam consistentemente ter planos malévolos em seus corações em relação ao povo que estão liderando. Mas, como temos mostrado consistentemente, esse é exatamente o caso. Nossa liderança está nos movendo consistentemente em direção à Nova Ordem Mundial luciferiana desde 1776, sempre trabalhando por meio das Sociedades Secretas, e sempre enganando o povo sobre suas reais intenções.

É por isto que nosso estudo hoje é tão crítico; ele demonstra, sem sombra de dúvidas, que nossa liderança está consistentemente buscando uma pauta de ações oculta que, quando totalmente executada, significará a destruição de nossa nação como a conhecemos hoje e o início da Grande Tribulação Bíblica. Nossos líderes estão atualmente chamando esse sistema de Nova Ordem Mundial!

Agora de volta aos símbolos incorporados dentro das ruas de Washington, DC: Estes símbolos ocultistas, uma vez que estejam ocultos, são imaginados como possuidores de grande poder. Por exemplo, diz-se que a Serpente Basilisco, "tem o poder de destruir tudo aquilo para quem olha" (Ibidem, pg 7). No entanto, a pessoa que não é um ocultista não terá nenhum conceito do verdadeiro significado ocultista contido dentro do símbolo. Portanto, os símbolos também servem a outro propósito: comunicar certos significados a outros ocultistas ao mesmo tempo que esse significado é escondido dos não-ocultistas.

Portanto, os símbolos que foram misturados no projeto do Centro Governamental, comunicam tremendo poder para o ocultista, ao mesmo tempo que oculta o significado de qualquer um que não seja um ocultista. E, esses símbolos têm uma vida própria, na mente do ocultista, possuindo grande poder inerente para realizar os planos do ocultista.

Com isso como pano de fundo, vamos começar nosso estudo do Centro Governamental em Washington, DC.

Começando da esquerda superior para o centro superior:

  1. Dupont Circle, Logan Circle, e Scott Circle no meio, formam os três pontos da Cabeça do Bode de Mendes, um dos tipos mais importantes do Pentáculo do Diabo.

  2. O Círculo de Washington forma o ponto esquerdo extremo da Cabeça do Bode.

  3. Mt. Vernon Square forma o ponto direito extremo da Cabeça do Bode.

  4. A Casa Branca forma o quinto ponto e o inferior da Cabeça do Bode.

Na doutrina satânica ocultista, os quatro pontos superiores da Cabeça do Bode representam os quatro elementos do mundo, Fogo, Água, Terra e Ar. O quinto ponto inferior representa o espírito de Lúcifer. Na fotocópia do Pentáculo da Cabeça do Bode, o quinto ponto estende-se para baixo na cabeça do bode, que representa Lúcifer. Assim nesse traçado de ruas, o quinto ponto é a Casa Branca, e a colocação desse símbolo representa a intenção que o espírito e a mente de Lúcifer esteja residindo permanentemente na Casa Branca.

Há um 666 evidente nos três círculos superiores mais importantes da Cabeça do Bode, Dupont Circle, Scott Circle, e Logan Circle. Cada uma dessas ruas tem seis grandes ruas principais vindo até elas de todos os ângulos do círculo. Esse tipo de codificação é típico do ocultismo. Não se engane pensando que isso é acidental; tudo o que estou mostrando aqui hoje foi planejado deliberadamente para estampar o poder da Maçonaria e os símbolos de seus planos para os EUA indelevelmente no Centro Governamental.

A combinação do Pentáculo do Diabo, a Cabeça do Bode de Mendes, e a existência prática do número 666 dentro dos três pontos superiores do pentáculo, mostra que nos planos deles, Lúcifer será o mestre final do Centro Governamental.

Não é segredo porquê o arquiteto maçom escolheu usar círculos como quatro dos pontos do pentáculo. Como Goodman diz em seu livro Magic Symbols: "sem dúvida, o círculo é o mais importante de todas as unidades no simbolismo mágico, e em quase todos os casos onde é usado, o círculo indica espírito, ou forças espirituais." Portanto, podemos saber com certeza que esses círculos do pentáculo foram usados para indicar forças espirituais poderosas. E, é claro, essas forças são provenientes de Lúcifer.

Mas, há muito mais simbolismo expresso pelo círculo no pensamento ocultista. O círculo tem sido usado também como uma aura sobre a cabeça de uma pessoa, denotando que "ela está em comunicação direta com o mundo espiritual" (Ibidem, pg 29). O círculo também é utilizado para representar o sol, especialmente em termos espirituais, denotanto luz espiritual. Mas, o círculo também é utilizado como um símbolo do Olho Que Tudo Vê. Lembra-se do Olho Que Tudo Vê na parte supeior da pirâmide na nossa nota de US$1? Esse olho está dentro de um triângulo, mas o fator importante a notar é que o olho está na parte superior de uma pirâmide. Logicamente, uma pirâmide nada mais é que um triângulo. Olhe novamente para os triângulos formados pelo Pentáculo da Cabeça do Bode. Quatro dos cinco triângulos da Cabeça do Bode têm um círculo, representando o Olho Que Tudo Vê na parte superior de cada triângulo. No entanto, o arquiteto tinha um problema com o triângulo na extremidade direita, pois escolheu o quadrado como ponto de âncora; a solução é colocar Thomas Circle em um dos pontos, assim dando a esse triângulo um Olho Que Tudo Vê. Na verdade, creio que essa foi a razão porque Thomas Circle foi colocado na posição estranha em que está; é o único círculo que não foi colocado como uma âncora do pentáculo. Até mesmo o Ponto do Sul do Pentáculo da Cabeça do Bode, aquele que termina na Casa Branca, tem um círculo no alto. Observe a oval localizada ao sul do gramado da Casa Branca.

Assim, o arquiteto maçom que desenhou esse padrão pretendia mostrar que o Centro Governamental foi planejado para ser governado por Satanás. Além disso, o Pentáculo da Cabeça do Bode foi colocado de modo que o ponto mais ao sul, o ponto espiritual, está centralizado precisamente na Casa Branca. Observe que eu não arbitrariamente desenhei essas linhas para que o centro fosse na Casa Branca; ao contrário, a Casa Branca é o ponto exato onde as duas linhas formadas pela Avenida Connecticut saindo do Dupont Circle, e pela Avenida Vermont saindo de Logan Circle, se encontram. O significado é bem claro. Os ocultistas planejaram o controle da Casa Branca por Lúcifer de acordo com seu poder e doutrina.

Mas há ainda mais significado expresso por esse Pentáculo da Cabeça do Bode. Rapidamente, olhe novamente para a fotocópia do Pentáculo do Diabo, copiado do livro Magic Symbols, mostrado anteriormente. Sai da metade superior do pentáculo uma vela acesa, que produz luz. Essa luz física representa a iluminação espiritual. Se essa representação fosse feita em um mapa, a vela iluminadora seria considerada como sendo o norte. O norte é uma direção importante, pois é o lugar do controle governamental. Por exemplo, no I Ching, norte é "o lugar onde alguém informa ao mestre sobre suas realizações" (Dicionário de Nova Era). Isso é novamente o cumprimento das Escrituras, Lembra-se de Isaías 14:12-14, onde Deus chama o pecado original de Lúcifer de orgulho e rebelião? Lúcifer tinha a intenção de tomar o trono de Deus à força e estabelecer seu próprio reino. Nos versos 13 a 14, Lúcifer arrazoa, "Eu subirei ao céu; acima das estrelas de Deus exaltarei meu trono, e no monte da congregação me assentarei, nas extremidades do Norte." Você vê que o Norte é aparentemente a direção em que o trono de Deus está localizado, e Lúcifer planejou tomá-lo. O norte é o lugar, os ocultistas crêem, onde habita a autoridade governamental.

Veja agora o Pentáculo da Cabeça do Bode novamente. O Scott Circle está localizado exatamente no meio da Cabeça do Bode, e a Rua 16 sai em direção ao norte. Ao olhar diretamente para o norte na Rua 16, você verá imediatamente a Casa do Templo, que é a Sede da Maçonaria Norte-Americana. O próprio número 16 é significativo para o ocultista; é 4x4 (lembre-se que os quatro pontos superiores do Pentáculo da Cabeça do Bode representam os Quatro Elementos a partir dos quais a terra é constituída). O número 16 significa literalmente "felicidade", que, de acordo com o dicionário, significa alegria completa. Alegria completa é o objetivo declarado de qualquer sistema satânico. Um significado corolário de 16 é amor.

O número 16 também aparece de maneira codificada. Tanto o Dupont Circle quanto o Logan Circle, que formam o dois pontos superiores mais importantes do Pentáculo da Cabeça do Bode, estão localizados na Rua "P". "P" é a décima-sexta letra do alfabeto inglês.

A Rua 16 sai para o norte a partir de Scott Circle, que é ele mesmo o centro exato do Pentáculo da Cabeça do Bode. Essa rua representa a vela na fotocópia. A luz iluminadora da vela é representada pela Casa do Templo, que inicia na Rua "R". O arquiteto está literalmente dizendo que a Maçonaria é a luz espiritual desse Pentáculo da Cabeça do Bode; logicamente, esse pentáculo está enraizado na Casa Branca. Uma palavra rápida sobre a Rua "R". A letra "R" é a décima-oitava letra do alfabeto inglês, e 18 é criticamente importante para o ocultista porque é 6+6+6.

A Casa do Templo também está localizada 13 quadras ao norte da Casa Branca. Conte você mesmo, começando com a primeira quadra ao norte de Lafayette Square. Logicamente, o número 13 representa rebelião contra a autoridade de Deus, e normalmente é considerado o número de Satanás. Não é acidente o fato de a Casa do Templo estar localizada 13 quadras de distância ao norte da Casa Branca. O significado ocultista transmitido é que o controle da Casa Branca seria espiritual e procederia da Casa do Templo. Como se sabe, muitos presidentes norte-americanos foram maçons. O mais famoso é George Washington, mas o mais influente foi Franklin D. Roosevelt, que fez mais para avançar a causa da Nova Ordem Mundial que qualquer outro na história americana.

A importância crítica desse simbolismo, isto é, que a Presidência dos Estados Unidos será controlada pela Maçonaria foi bem documentada pelo autor cristão Ralph Epperson, em seu livro, The New World Order [leia a resenha]. Na página 171, Epperson cita o testemunho dado em março de 1867, diante do Comitê Judiciário da Casa, pelo general Gordon Granger. O general Granger relatou uma reunião entre ele, o presidente Andrew Johnson, que era maçom, e o general Albert Pike, o mais famoso de todos os maçons. O general Granger falava de sua surpresa ao perceber que o presidente Johnson considerava-se um subordinado de Albert Pike, o líder da Maçonaria na época. Essa subordinação é detalhada no juramento que o iniciado faz durante o Terceiro Grau, chamado de Mestre Maçom, dentro da Loja Azul. O juramento diz, "Prometo ... obedecer a todos os chamados ... feitos a mim com a mão de um irmão Mestre Maçom...." Os presidentes que são maçons são obrigados a receber ordens de seus Mestres Maçons. Mas por que deveríamos nos surpreender? Esse é o significado da localização da Casa do Templo em exatas 13 quadras ao norte da Casa Branca.

Agora, vamos examinar rapidamente a importância do quadrado para o ocultista. Precisamos compreender isso porque o ponto oriental desse Pentáculo da Cabeça do Bode é um quadrado, não um círculo. O quadrado é formado de duas linhas verticais e duas horizontais. De acordo com Goodman em seu livro, "Magical Symbols", a linha vertical simboliza o espírito. Essa força espiritual pode se mover do Céu à Terra, ou da Terra ao Céu, ou até mesmo do Céu ao Inferno. A linha horizontal simboliza matéria e movimento do ocidente para o oriente. Também descreve movimento ao longo do tempo, como a direção em que alguém está viajando. Esse ponto é muito importante, pois o maçom está compromissado em levar o país em direção à Nova Ordem Mundial. Como o quadrado combina a linha vertical e a horizontal, torna-se um símbolo do reino material e físico que está entrelaçado com o espírito e o tempo. A passagem do tempo dentro de um contexto espiritual ocultista é o que está em vista aqui. Nesse caso, os EUA são o reino físico que estão movendo no tempo na desejada direção da Nova Ordem Mundial.

Esse quadrado também contém algo mais de significado ocultista. No Pentáculo da Cabeça do Bode, Mt. Vernon Square é o ponto Oriental. Na doutrina ocultista, o oriente é a direção de onde uma pessoa recebe conhecimento e orientação espirituais. Essa crença teve sua origem na adoração pagã ao sol, e está bem viva na Maçonaria.

Agora, vejamos o símbolo contido na parte inferior direita do mapa da capital Washington. Essa combinação de símbolos está na parte sul e oriental (leste) da Casa Branca. Esses são os símbolos que claramente estampam o selo da Maçonaria sobre a cidade, e que revelam que o tipo de adoração luciferiana que vemos no Pentáculo da Cabeça do Bode é o tipo praticado pela Maçonaria. Vejamos esses símbolos:

Os três símbolos mais sagrados da Maçonaria são o Compasso, o Esquadro e a Régua de marceneiro. Olhe para o mapa do capitólio dos EUA, e verá que está disposto na forma de um círculo. Isso representa a parte superior de um compasso profissional daquele tempo, que era circular. A Avenida Pennsylvania, que vai do Capitólio até a Casa Branca, representa uma perna do compasso. A Avenida Maryland, que vai do Capitólio até o Memorial Thomas Jefferson, representa a segunda perna. Neste caso, você precisará apanhar uma régua e traçar uma linha sólida do Capitólio até o Jefferson Memorial para obter o efeito completo, pois Maryland não é perfeitamente reta. No entanto, pode-se ver que a direção geral vai precisamente em direção ao Jefferson Memorial. Esse é o compasso da Maçonaria.

O esquadro começa na Union Square, com a Avenida Louisiana formando um braço e a Avenida Washington formando o outro. Novamente, você precisará traçar linhas pelas Avenidas Louisiana e Washington para ver o esquadro formado, pois Louisiana termina na Avenida Pennsylvania e a Avenida Washington termina na Maryland. O ângulo de 90 graus está faltando; no entanto, após você desenhar a continuação natural das Avenidas Louisiana e Washington além dos seus pontos de término, verá o esquadro de 90 graus perfeitamente formado.

A régua do maçom, é claramente vista se você desenhar uma linha reta para o sul a partir do centro da Casa Branca até a base o Washington Momunent e depois direto ao leste para o Capitólio.

Assim, todos os três instrumentos sagrados da Maçonaria estão representados no layout das ruas de Washington. Como mencionei anteriormente, o planejamento deliberado desses Edifícios Governamentais de modo que sua disposição represente esses três instrumentos sagrados da Maçonaria, mais o Pentáculo da Cabeça do Bode, claramente nos dizem que o tipo de controle e a adoração luciferiana planejada para nossa capital foi a Maçonaria. Isso mostra claramente que a Nova Ordem Mundial para a qual a Maçonaria tem trabalhado há tantos anos é luciferiana, e os protestos vigorosos deles em negar isso não se sustentam.

Ainda há mais. Olhe novamente para o Capitólio dos Estados Unidos. No lado oriental extremo do Capitólio, pode-se ver dois becos que tem uma forma irregular. Na verdade, quando você desenha uma linha preta em torno desses becos, e continua a linha em volta do Capitólio, obtém a aparência da cabeça de um coelho, sendo que os dois becos formam as orelhas. Isso também não é acidental. A cabeça e as orelhas do coelho ligam-se às pernas do compasso, que também podem ser imaginadas como as pernas do coelho. Além disso, o esquadro do maçom forma os braços do coelho. Essa representação é criticamente importante, pois os antigos satanistas desenhavam Satanás exatamente dessa maneira, incluindo a cabeça de um coelho e suas orelhas. Essa é outra forma de representar Satanás.

Da mesma forma como a Casa Branca forma o ponto mais ao sul do Pentáculo da Cabeça do Bode, assim também o Capitólio forma a cabeça de Satanás. Os significados são também os mesmos. A parte mais ao sul do Pentáculo da Cabeça do Bode representa o espírito de Satanás atingindo a mente da cabeça do bode, a cabeça do coelho representa a mesma coisa. Em outras palavras, os Poderes Executivo e Legislativo do Governo serão controlados por Satanás.

Vejamos agora rapidamente o Monumento a Washington, que está diretamente a oeste do Capitólio. Na verdade, o Monumento a Washington está em uma linha reta, a exatamente 90 graus do Capitólio. É o mais importante momumento presidencial para os ocultistas, pois está em um obelisco colocado no meio de um círculo. O que é um obelisco, você pode perguntar. Um obelisco é um pilar de pedra bem alto, de quatro lados, que termina no alto com uma pirâmide. O obelisco é criticamente importante para os ocultistas porque eles crêem que o espírito do antigo deus egípcio do sol, Rá, habita no obelisco. Assim, o obelisco representa a presença do deus sol, que a Bíblia chama de Satanás!!

Existem poucos obeliscos grandes no mundo, e dois deles estão nos EUA. De acordo com Epperson em seu livro, The New World Order, o primeiro grande obelisco foi construído na Praça de São Pedro, em Roma, e está posicionado de tal forma que todo Papa ao falar à multidão na praça, encara o obelisco de frente. Um autor de livros de Nova Era, Peter Tomkins, informa os mesmos fatos em seu livro The Magic of Obelisks, Harper and Row, New York, 1982.

Para maiores detalhes sobre o obelisco na Basílica de São Pedro, leia nosso artigo N1034, "O Papa João Paulo II Apóia a Evolução!!".

O segundo obelisco foi trazido de Alexandria, no Egito, em 1881 e colocado no Central Park, em Nova York.

O terceiro obelisco é o Monumento a Washington, criado para comemorar nosso Primeiro Presidente, George Washington. Na luz dos símbolos que acabamos de estudar, que foram criados no layout do Centro Governamental, creio que o Monumento a Washington foi criado por maçons, de acordo com a tradição maçônica, como um símbolo que este país é controlado pela Maçonaria, desde sua independência. E o Monumento a Washington tem a Maçonaria estampada em toda a parte:

  • Foi construído com 36.000 blocos separados de granito. O número 36 é derivado da multiplicação de 3x12 e é um número importante.

  • Seu topo pesa exatamente 13.000 libras (aprox. 5.900 kg).

  • O monumento contém 188 pedras memoriais doadas especialmente por indivíduos, sociedades, cidades e países em todo o mundo. No entanto, as lojas maçônicas do mundo inteiro contribuiram com 35 dessa pedras memoriais. Esses blocos de pedra foram misturados com outras pedras memoriais, mas as últimas delas foram colocadas no nível de 330 pés (aprox. 100 metros).

  • O custo total atingiu na época $1.300.000, novamente mostrando um número maçônico importante, o 13.

  • O monumento tem 8 janelas e juntas elas totalizam 39 pés quadrados em tamanho. O número 39 é muito sagrado, pois é formado multiplicando 3x13. Além disso, lembre-se da importância do número 8 na Numerologia Ocultista, por carrega o significado de "Novos Começos". Combinado com o significado do número 13, "Extrema Rebelião", você tem a mensagem total que esse "Novo Começo" [a Nova Ordem Mundial] será executada em "Extrema Rebelião".

Existem vários outros números maçônicos mais complicados escondidos dentro da construção do Monumento a Washington, mas acho que isso já é suficiente para você entender. Esse monumento, construído em honra ao primeiro presidente maçom, foi projetado para que tanto a Casa Branca e o Capitólio estejam diante dele para que os líderes e os membros do Executivo e do Legislativo encarem o espírito de Lúcifer que os ocultistas crêem que reside no obelisco. Isso é ocultismo bem típico.

Uma nota interessante: Informamos anteriormente que o obelisco do Monumento a Washington foi colocado diretamente em uma linha reta a oeste do Capitólio. Assim, os membros do Capitólio encaram o obelisco diariamente. No entanto, observe que o obelisco não está em uma linha reta ao sul da Casa Branca. Por que? Porque ele foi alinhado em uma linha reta a partir da Casa da Compreensão, a sede da Maçonaria!! Na mente do ocultista, o poder político administrativo reside na sede da Maçonaria, não na Casa Branca. É por esse motivo que o Presidente Andrew Johnson considerava-se um subordinado de Albert Pike, o líder na Maçonaria norte-americana!

Claramente, o poder de liderança para dirigir este país para a Nova Ordem Mundial, levando também o resto do mundo, está na Maçonaria, não na Casa Branca ou no Congresso. Esses símbolos, colocados no layout físico do Centro Governamental na capital Washington, representam a extensão desse poder. Pense nos muitos anos em que esses símbolos permaneceram escondidos do conhecimento da maioria das pessoas; pense nos milhões de turistas que visitam a cidade de Washington todos os anos e que caminharam nessas ruas durante todo esse tempo, sem ter a menor idéia da existência desses símbolos, para não falar no significado deles! E, se você já dirigiu um carro nessa área, agora compreende porque aquelas ruas têm um traçado tão estranho! Dirigir ali pode ser um pesadelo. Agora você sabe o porquê.

Desafio qualquer pessoa a dizer que esse layout perfeito de símbolos ocultistas é apenas acidental ou sem significado. A probabilidade disso acontecer é tão pequena que chega a ser absurdo. Você vê provas irrefutáveis de uma conspiração aqui?

E, agora, o fim está aparentemente à vista. A Terceira Guerra Mundial, conforme imaginada por Albert Pike em 1870 entre Israel e seus vizinhos árabes, está aparentemente muito próxima. O Anticristo surgirá após essa guerra.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia a dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n1040.asp

Nenhum comentário:

https://www.amazon.com.br/dp/B06XX75VKJ