www.amazon.com.br/gp/product/B00WQ3MHKU?%2AVersion%2A=1&%2Aentries%2A=0

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Argentina, UFOS

Enviada pelo Rabi Edu

Argentina: Objetos estranhos no céu de Bandera




Na manhã de domingo, moradores do bairro La Florida na cidade de Bandera, avistaram estranhos objetos no céu que se moviam a grande velocidade, e de uma maneira pouco convencional para os veículos aéreos.

O avistamento foi gravado por uma câmera digital.
O acontecimento foi visto em plena luz do dia, ao redor das 11hs20m.

Marta, uma moradora do bairro popular, disse, surpresa: "Eu estava pendurando roupas no quintal da minha casa, e quando eu olhei para cima vi no céu um objeto de forma cilíndrica, muito brilhante".

"A coisa mais estranha era que, às vezes, fazia movimentos em alta velocidade e depois parava. De repente, desse mesmo objeto estranho, desprenderam pelo menos outros três objetos mais brilhantes, deixando uma esteira amarronzada após o seu deslocamento".

Ela acrescentou que "imediatamente pedi ao meu marido para tirar fotos do que estávamos vendo, porque realmente era incrível."

No mesmo momento, ela disse, voava um avião comercial no sentido sul-norte. "Nesse ponto, vimos como esses objetos estavam indo na direção da rota do avião, e eu pensei que eles iam colidir, mas depois desapareceram."

"O avistamento deste estranho objeto durou cerca de 3 a 4 minutos. É a primeira vez que vejo algo assim. "




Fonte: Nuevo Diario

Nenhum comentário:

https://www.amazon.com.br/dp/B06XX75VKJ