www.amazon.com.br/gp/product/B00WQ3MHKU?%2AVersion%2A=1&%2Aentries%2A=0

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

o perigo russo




EUA poderão enfrentar em breve ameaça nuclear russa vinda do espaço




Um relatório de "urgente" da Agência Espacial Federal Russa (Roscosmos ) o Diretor Geral Vladimir Popovkin relatou hoje ao primeiro-ministro Putin no Kremlin em circulação hoje onde também adverte que o não funcionamento da sonda espacial Mars Phobos-Grunt parece provável que tenha sido transformada em uma não-nuclear bomba eletromagnética sob o controle de "forças desconhecidas", e poderia muito bem detonar a América do Norte dentro das próximas semanas, causando danos catastróficos.






Segundo este relatório, a Roscosmos perdeu em terra o contato com a Phobos-Grunt logo após o seu lançamento em 09 de novembro , quando esta sonda Mars não pode disparar seus foguetes, assim, deixando-na presa em órbita baixa da Terra e as tentativas posteriores pela Agência Espacial Europeia ( ESA ) para contato com ela falhou também.



O perigo conhecido e colocados à nossa Terra pelo fracasso da Phobos-Grunt e de sua reentrada com seus cerca de 7,5 toneladas métricas de hidrazina altamente tóxicos e combustíveis de nitrogênio tetróxido químicos destinados ao fogo a alimentar esta sonda para Marte, mas que agora constituem a maior ameaça para nosso planeta desde a era espacial começou a partir de um objeto em queda para fora de órbita.



A título de comparação deve-se notar que a quantidade de combustível a bordo de Phobos-Grunt é quase 20 vezes o valor que estava a bordo do satélite espião americano EUA-193 , que foi abatido antes de reentrada pelos EUA em fevereiro de 2008 antes que qualquer dano ocorresse ao nosso planeta.



” Mais ameaçador sobre este relatório é o Diretor Popovkin declarando nele que o fracasso da Phobos-Grunt aparece relacionada a um "comando erroneo" de seus sistemas internos emitidos por "forças desconhecidas", mas que o tenente-general Nikolay Rodionov , comandante aposentado do sistema de alerta precoce de mísseis balísticos nucleares russos , atribuíu à HAARP dos Estados Unidos um Programa de Pesquisa de Aurora Ativa , afirmando que estes "poderosos radares americanos poderiam ter influenciado os sistemas de controle de nossa sonda interplanetária."



Reivindicações gerais de Rodionov sobre os EUA sendo os responsáveis ​​pelo fracasso dessa sonda Mars foram disputados por Craig Selcher , gerente do programa HAARP com veículos da direção de espaço da Air Force Research Laboratory na Base da Força Aérea de Kirtland , Novo México, que afirmou que a energia máxima que a Phobos -Grunt poderia ter sentido a partir da HAARP teria igualado uma densidade de potência de 1,03 miliwatts por centímetro quadrado que ele disse que foi como acender uma lâmpada de 60 watts, nas embarcações de 21 metros.




O Diretor Popovkin em seu relatório, no entanto, rebate Selcher de reivindicações sobre o poder da HAARP seja insuficiente para afetar a Phobos-Grunt, observando que todos os instrumentos na nave espacial que, de fato, operam intervalo de miliwatts como é comum com todos os veículos, tais como as interestelares que precisam viajar grandes distâncias para economizar energia.



Este relatório observa a confirmação de que sistemas de Phobos-Grunt estavam intactos e foram recebidos pela Sociedade Planetária, que depois de ser informada pelo Solar System Exploration da Rússia, sobre este fracasso da missão o Presidente do Conselho Lev Zelenyi , declarou: "Embora seja tecnicamente correto que o estágio de propulsão" não start ", qualquer pessoa que tenha acompanhado a sequência dos acontecimentos vai saber que o fracasso real foi a do sistema de controle a bordo. ” Na esteira desse fracasso, qualquer que fosse, o computador Phobos-Grunt já não podia conectar a outros componentes da espaçonave, incluindo a fase de propulsão, para começar, por isso não fiz. "



Como a que agora controla a Phobos-Grunt, ou com que propósito, Director Popovkin simplesmente adverte em seu relatório que este ofício agora tem todas as capacidades de se tornar uma arma eletromagnética não-nuclear ( NNEMP ) como estes tipos de dispositivos requerem grandes quantidades de produtos químicos explosivos como fonte de energia inicial, e que com 7,5 toneladas de hidrazina altamente tóxicos e combustíveis de nitrogênio tetróxido químicos a bordo da sonda Mars qualifica esses não como sendo exatamente esse tipo de ameaça.



Especificamente, observa Diretor Popovkin no seu relatório, que deve a Phobos-Grunt do espectrômetro de nêutrons, Alpha X espectrômetro e Ion espectrômetro se tornar ativado em modo full power, e se combinada com uma explosão de mais de 7 toneladas métricas de ambos hidrazina, e o combustível tetróxido de nitrogênio uma enorme explosão pode ocorrer, e se explodir a uma altura suficiente (medido em dezenas de milhares de metros) pode devastar uma área de mais de 1.000 quilômetros.




A respeito de quem gostaria de criar tal destruição catastrófica , e como mencionado anteriormente neste relatório pelo general Rodionov, os Estados Unidos parecem ser o principal suspeito por conta de sua economia que se aproxima de uma implosão completa e muitos estão especulando que o seu Presidente Obama pode não ter nenhuma opção diferente a 3ª Guerra Mundial total para conter a crescente inquietação interna em seu país.



A quem os americanos culpam por um ataque tão catastrófico sobre sua nação o país mais provável de ser o alvo é o Irã, mas com a nação persa só tem um orçamento de defesa de $ 10 bilhões ( em comparação com os Estados Unidos cerca de 800,000 mil milhões de dólares ) preocupações estão crescendo no Kremlin de que a Rússia pode, de fato, possam ser este belicista próximo alvo.



Este medo foi intensificado na semana passada, quando autoridades finlandesas descobriram 69 mísseis Patriot rotulados como "fogos de artifício" com destino a ou China ou Coréia do Sul mas que as autoridades chinesas negaram estavam sendo enviados a eles dizendo: "Tanto quanto sabemos que esses bens foram feitos na Alemanha e estavam sendo enviados à Coréia do Sul. ” Este é um navio britânico que deixou os mísseis Patriot na Alemanha e transportou para a Coreia do Sul ".



Desconhecido para a maioria dos americanos é que qualquer transferência de mísseis Patriot viola muitos acordos Internacionais de controle e ao mencionar em um relatório, mas que os Estados Unidos, sem dúvida, sentem que podem fazer uma vez que suspenderam as Forças Convencionais na




Europa (CFE) com Rússia no início deste mês, arriscariam uma Guerra Mundial total para alcançar suas aspirações globais para controlar tudo? Cientistas sociais russos há muito observam que a mentalidade ocidental para Teoria do Caos , e que é descrito como:




Teoria do caos é um campo de estudo em matemática, com aplicações em várias disciplinas, incluindo física, economia, biologia e filosofia. Estudos da teoria do comportamento dos sistemas dinâmicos que são altamente sensíveis às condições iniciais, um efeito que é popularmente conhecido como o efeito borboleta.




Pequenas diferenças nas condições iniciais (tais como as causadas por erros de arredondamento em computação numérica) rendimento muito divergentes os resultados para sistemas caóticos, tornando previsão a longo prazo, em geral, impossível.



Isto acontece mesmo que estes sistemas são determinísticos, o que significa que seu comportamento futuro é totalmente determinado por suas condições iniciais, sem elementos aleatórios envolvidos. Em outras palavras, a natureza determinista desses sistemas não os torna previsível. Este comportamento é conhecido como caos determinístico, ou simplesmente o caos.



Para o caos que seria desencadeado sobre os Estados Unidos deveriam ocorrer um ataque de falsa bandeira, os especialistas têm alertado que 9 em cada 10 americanos estariam mortos dentro de um ano com o restante deles vivendo em um pesadelo distópico, onde o governo poderia matá-los ou prender -los à vontade ; planos foram estabelecidos pelo governo a declarar guerra contra eles ; campos de concentração já foram construídos e estão sendo colocados em funcioanamento para a prisão deles, e seu presidente e militares agora têm mais poderes do que qualquer ditador comunista ou fascista poderia sonhar ter.



Quanto ao que vai acontecer exatamente em 09 de janeiro de 2012 , quando Phobos-Grunt deverá cair na Terra não está em nosso conhecimento, para além de afirmar o óbvio que mesmo que este possa ser um dos primeiros "2012 Relatórios de Perdição", que certamente não será o último como o Fim dos Dias acelerando cada vez mais rápido para todos nós.



Tradução: Bússola escolar e adaptação do texto-Daniel Lucas-UND







EUA poderão enfrentar em breve ameaça nuclear russa vinda do espaço




Um relatório de "urgente" da Agência Espacial Federal Russa (Roscosmos ) o Diretor Geral Vladimir Popovkin relatou hoje ao primeiro-ministro Putin no Kremlin em circulação hoje onde também adverte que o não funcionamento da sonda espacial Mars Phobos-Grunt parece provável que tenha sido transformada em uma não-nuclear bomba eletromagnética sob o controle de "forças desconhecidas", e poderia muito bem detonar a América do Norte dentro das próximas semanas, causando danos catastróficos.






Segundo este relatório, a Roscosmos perdeu em terra o contato com a Phobos-Grunt logo após o seu lançamento em 09 de novembro , quando esta sonda Mars não pode disparar seus foguetes, assim, deixando-na presa em órbita baixa da Terra e as tentativas posteriores pela Agência Espacial Europeia ( ESA ) para contato com ela falhou também.



O perigo conhecido e colocados à nossa Terra pelo fracasso da Phobos-Grunt e de sua reentrada com seus cerca de 7,5 toneladas métricas de hidrazina altamente tóxicos e combustíveis de nitrogênio tetróxido químicos destinados ao fogo a alimentar esta sonda para Marte, mas que agora constituem a maior ameaça para nosso planeta desde a era espacial começou a partir de um objeto em queda para fora de órbita.



A título de comparação deve-se notar que a quantidade de combustível a bordo de Phobos-Grunt é quase 20 vezes o valor que estava a bordo do satélite espião americano EUA-193 , que foi abatido antes de reentrada pelos EUA em fevereiro de 2008 antes que qualquer dano ocorresse ao nosso planeta.



” Mais ameaçador sobre este relatório é o Diretor Popovkin declarando nele que o fracasso da Phobos-Grunt aparece relacionada a um "comando erroneo" de seus sistemas internos emitidos por "forças desconhecidas", mas que o tenente-general Nikolay Rodionov , comandante aposentado do sistema de alerta precoce de mísseis balísticos nucleares russos , atribuíu à HAARP dos Estados Unidos um Programa de Pesquisa de Aurora Ativa , afirmando que estes "poderosos radares americanos poderiam ter influenciado os sistemas de controle de nossa sonda interplanetária."



Reivindicações gerais de Rodionov sobre os EUA sendo os responsáveis ​​pelo fracasso dessa sonda Mars foram disputados por Craig Selcher , gerente do programa HAARP com veículos da direção de espaço da Air Force Research Laboratory na Base da Força Aérea de Kirtland , Novo México, que afirmou que a energia máxima que a Phobos -Grunt poderia ter sentido a partir da HAARP teria igualado uma densidade de potência de 1,03 miliwatts por centímetro quadrado que ele disse que foi como acender uma lâmpada de 60 watts, nas embarcações de 21 metros.




O Diretor Popovkin em seu relatório, no entanto, rebate Selcher de reivindicações sobre o poder da HAARP seja insuficiente para afetar a Phobos-Grunt, observando que todos os instrumentos na nave espacial que, de fato, operam intervalo de miliwatts como é comum com todos os veículos, tais como as interestelares que precisam viajar grandes distâncias para economizar energia.



Este relatório observa a confirmação de que sistemas de Phobos-Grunt estavam intactos e foram recebidos pela Sociedade Planetária, que depois de ser informada pelo Solar System Exploration da Rússia, sobre este fracasso da missão o Presidente do Conselho Lev Zelenyi , declarou: "Embora seja tecnicamente correto que o estágio de propulsão" não start ", qualquer pessoa que tenha acompanhado a sequência dos acontecimentos vai saber que o fracasso real foi a do sistema de controle a bordo. ” Na esteira desse fracasso, qualquer que fosse, o computador Phobos-Grunt já não podia conectar a outros componentes da espaçonave, incluindo a fase de propulsão, para começar, por isso não fiz. "



Como a que agora controla a Phobos-Grunt, ou com que propósito, Director Popovkin simplesmente adverte em seu relatório que este ofício agora tem todas as capacidades de se tornar uma arma eletromagnética não-nuclear ( NNEMP ) como estes tipos de dispositivos requerem grandes quantidades de produtos químicos explosivos como fonte de energia inicial, e que com 7,5 toneladas de hidrazina altamente tóxicos e combustíveis de nitrogênio tetróxido químicos a bordo da sonda Mars qualifica esses não como sendo exatamente esse tipo de ameaça.



Especificamente, observa Diretor Popovkin no seu relatório, que deve a Phobos-Grunt do espectrômetro de nêutrons, Alpha X espectrômetro e Ion espectrômetro se tornar ativado em modo full power, e se combinada com uma explosão de mais de 7 toneladas métricas de ambos hidrazina, e o combustível tetróxido de nitrogênio uma enorme explosão pode ocorrer, e se explodir a uma altura suficiente (medido em dezenas de milhares de metros) pode devastar uma área de mais de 1.000 quilômetros.




A respeito de quem gostaria de criar tal destruição catastrófica , e como mencionado anteriormente neste relatório pelo general Rodionov, os Estados Unidos parecem ser o principal suspeito por conta de sua economia que se aproxima de uma implosão completa e muitos estão especulando que o seu Presidente Obama pode não ter nenhuma opção diferente a 3ª Guerra Mundial total para conter a crescente inquietação interna em seu país.



A quem os americanos culpam por um ataque tão catastrófico sobre sua nação o país mais provável de ser o alvo é o Irã, mas com a nação persa só tem um orçamento de defesa de $ 10 bilhões ( em comparação com os Estados Unidos cerca de 800,000 mil milhões de dólares ) preocupações estão crescendo no Kremlin de que a Rússia pode, de fato, possam ser este belicista próximo alvo.



Este medo foi intensificado na semana passada, quando autoridades finlandesas descobriram 69 mísseis Patriot rotulados como "fogos de artifício" com destino a ou China ou Coréia do Sul mas que as autoridades chinesas negaram estavam sendo enviados a eles dizendo: "Tanto quanto sabemos que esses bens foram feitos na Alemanha e estavam sendo enviados à Coréia do Sul. ” Este é um navio britânico que deixou os mísseis Patriot na Alemanha e transportou para a Coreia do Sul ".



Desconhecido para a maioria dos americanos é que qualquer transferência de mísseis Patriot viola muitos acordos Internacionais de controle e ao mencionar em um relatório, mas que os Estados Unidos, sem dúvida, sentem que podem fazer uma vez que suspenderam as Forças Convencionais na




Europa (CFE) com Rússia no início deste mês, arriscariam uma Guerra Mundial total para alcançar suas aspirações globais para controlar tudo? Cientistas sociais russos há muito observam que a mentalidade ocidental para Teoria do Caos , e que é descrito como:




Teoria do caos é um campo de estudo em matemática, com aplicações em várias disciplinas, incluindo física, economia, biologia e filosofia. Estudos da teoria do comportamento dos sistemas dinâmicos que são altamente sensíveis às condições iniciais, um efeito que é popularmente conhecido como o efeito borboleta.




Pequenas diferenças nas condições iniciais (tais como as causadas por erros de arredondamento em computação numérica) rendimento muito divergentes os resultados para sistemas caóticos, tornando previsão a longo prazo, em geral, impossível.



Isto acontece mesmo que estes sistemas são determinísticos, o que significa que seu comportamento futuro é totalmente determinado por suas condições iniciais, sem elementos aleatórios envolvidos. Em outras palavras, a natureza determinista desses sistemas não os torna previsível. Este comportamento é conhecido como caos determinístico, ou simplesmente o caos.



Para o caos que seria desencadeado sobre os Estados Unidos deveriam ocorrer um ataque de falsa bandeira, os especialistas têm alertado que 9 em cada 10 americanos estariam mortos dentro de um ano com o restante deles vivendo em um pesadelo distópico, onde o governo poderia matá-los ou prender -los à vontade ; planos foram estabelecidos pelo governo a declarar guerra contra eles ; campos de concentração já foram construídos e estão sendo colocados em funcioanamento para a prisão deles, e seu presidente e militares agora têm mais poderes do que qualquer ditador comunista ou fascista poderia sonhar ter.



Quanto ao que vai acontecer exatamente em 09 de janeiro de 2012 , quando Phobos-Grunt deverá cair na Terra não está em nosso conhecimento, para além de afirmar o óbvio que mesmo que este possa ser um dos primeiros "2012 Relatórios de Perdição", que certamente não será o último como o Fim dos Dias acelerando cada vez mais rápido para todos nós.



Tradução: Bússola escolar e adaptação do texto-Daniel Lucas-UND



Nenhum comentário:

https://www.amazon.com.br/dp/B06XX75VKJ