www.amazon.com.br/gp/product/B00WQ3MHKU?%2AVersion%2A=1&%2Aentries%2A=0

domingo, 7 de dezembro de 2014

a guerra pelo controle das almas

A Guerra pelo controle das Almas.
Aziba contra Azima.

Alan orava na base de Barcelona, bairro gótico, enquanto a morte buscava um pecado, só um pecado deles para destrui—los.
                                 Alan sentia o peso das almas, a humanidade era lançada viva na garganta maldita do Anticristo... Meditando no terraço da casa ele viu algo diferente. Viu um castiçal com 3 braços, ele pensou que era o castiçal satanista representando a tríade do cosmos, mas depois sentiu que ele representava a trindade divina, a trindade eterna.


                      Alan sabia que Yeshua é o verbo divino e Ruash Kodesh, o espírito santo é seu sopro, portanto os dois saem do pai, fazem parte do pai, por isso muitos grupos judeus e islâmicos não aceitam a trindade, pois tudo vem do Criador. Ele viu no entanto que este castiçal de 3 braços representava as 3 hierarquias principais do universo. A primeira hierarquia é o reino do Criador, os Elohins que a tudo criaram, ele também representa na terra a mente humana, o uso da fé, da emuna. A segunda hierarquia representa o reino do espírito santo, do Ruash, é o reino dos anjos, o reino etérico. É esta hierarquia que nós leva a orar, a se humilhar diante do eterno. Enquanto a primeira hierarquia, os Elohins, nós mandam determinar, ordenar, usar a mente, a segunda nós leva a contemplação, a pedir, suplicar ao Eterno a salvação.

                    A primeira hierarquia age com fator ativo, pró ativo, agindo, fazendo, já a segunda hierarquia age como o fator passivo, pedindo, suplicando, recebendo, é o Urim e Tumim da Torah, o solve e coagula do cosmos. A ação e reação. A criação e a manutenção dos mundos.


                    Depois Alan viu a terceira hierarquia que representa o princípio humano, representa Cristo que morreu pela humanidade, é a hierarquia da redenção, quando a criação e manutenção dos mundos não atingem seus objetivos, a terceira hierarquia entra trazendo a redenção. Em nosso corpo a primeira hierarquia representa a mente, a segunda o espírito e a terceira o corpo físico, por isso Yeshua teve que morrer na cruz por nós, para nos dár a vitória e a vida eterna.
                   Nenhum homem teria a imortalidade sem a descida de Cristo na cruz, pois aqui ele pagou o preço vindo no corpo físico e permitindo ao corpo físico a vida eterna, o físico se tornou um corpo glorioso na ressurreição de YESHUA, e com isso chegará a hora dos que seguem o Eterno ressuscitar também, destruindo a carne a manifestando o corpo físico glorioso.



                    Muitos dizem por que Cristo teve que morrer na cruz? Era só o todo poderoso ordenar e a humanidade seria salva. Acontece que o universo é regido por regras e sem a morte do Messias vindo em corpo físico não existiria ressurreição do físico nem vida eterna.




                    Alan continuou a meditar ante as luzes do luar e as luzes de Barcelona, embalado pela brisa que vinha do Mediterrâneo. Depois ele teve outra experiência que comprovava esta primeira. Ele viu um triângulo dourado formado pelas 3 hierarquias citadas, pai, filho e espírito santo e no homem mente, corpo físico e espírito. Neste triângulo a ponta de cima representava o pai, a ponta da direita em baixo os anjos e o espírito santo, e a ponta da esquerda em baixo a humanidade. A união das 3 pontas formava o triângulo dourado, as 3 lâmpadas do castiçal trino.

                   Ele ainda continuou a meditar e uma analogia se formou em sua mente. Nesta analogia Mefibosete, o filho coxo de Saul que foi desterrado para Lodebar, representa o ser humano que está fora do triângulo dourado, fora do centro da vontade divina. Ele viu Aziba que falou de Mefibosete para Davi como a figura do espírito santo intercedendo pelo homem dia e noite diante do trono divino e viu Davi representando Yeshua.

                   Nesta analogia ele entendeu todo o drama humano, que o homem foi criado para estar no triângulo dourado, dentro da proteção trina do Criador, mas os cercos desta vida afastam o homem para a terra do esquecimento, como aconteceu com Mefibosete.


                    Mefibosete também simboliza o Israel atual que está perdido e confuso, pois ele era da tribo de Benjamim, o tempo, o tempo determinado para Israel voltar, o tempo atual, a schmitah de tempo. O povo israelita está hoje coxo, por causa da dispersão e do sofrimento no planeta, mas Adonai quer salvar este povo como fez com Mefibosete e fazer ele comer na mesa do rei, de Yeshua, como Mefibosete comeu na mesa de Davi.

                   Alan estava maravilhado com toda esta analogia, mas ele percebeu também outra criatura, Azima. Azima é uma das faces de Azazel, Azima é a criatura que faz o homem se afastar do triângulo dourado da vontade divina, da trindade sagrada.

                 Este é o papel de Azima, afastar o homem para longe do Eterno, para a terra de Lodebar, a terra do esquecimento. Ele viu o crânio de Azima estilizado na forma de um pentagrama representando a forma como ele domina os 5 sentidos humanos para manter a alma longe do Eterno.


                      Alan se sentiu flutuando e passou na brecha do crânio de Azima, pois entre dois vórtices do pentagrama, no ângulo superior, se formou uma brecha, uma passagem, onde ele voou, flanou e venceu o controle de Azima.




                       O túnel por onde Alan passou era triangular e ficava entre duas paredes ou muralhas que era a aba do pentagrama.





                     Alan sentiu que estava vencendo, quebrando uma maldição milenar. Ele entendeu que não era só com ele, que devia orar para o povo israelita que estava vivendo como Mefibosete voltasse a mesa do rei, vencendo o controle de Azima pelos 5 sentidos, pelo pentagrama da luxúria e do pecado.



                     Ele entendeu a guerra entre Aziba que representa o espírito santo contra Azima que representa o príncipe dos demônios.


                     Esta guerra é a guerra espiritual que vivemos, Aziba controlando multidões de anjos incontáveis e Azima controlando legiões de demônios.
                    Uma guerra terrível pelo controle da alma humana está lançada. Apocalipse aumenta a amplitude desta guerra. Logo o arrebatamento ocorrerá e esta guerra sairá do plano espiritual para a terra física, aqui lutarão legiões de demônios usando os escorpiões e seus aliados para esmagar os que não aceitarem o 666, a marca da morte, o selo final de Azima.

estamos travando esta guerra contra alta magia.
UMA GUERRA PELAS ALMAS ONDE ORIENS TENTA ARRASTAR
O MAIOR NUMERO DE ALMAS PARA O INFERNO, PARA O SHEOL OU GEENA, NOS QUE LUTAMOS POR ADONAI E YESHUA TEMOS
QUE BARRAR O CAMINHO DELES E TRAZER AS ALMAS
PARA A LUZ DE YESHUA.
Vivemos a ultima hora, o Apocalipse se aproxima.
Adicionem teus amigos ao TRIANGULO DOURADO, vamos denunciar a conpiração.
no Facebook nosso grupo é
http://www.facebook.com/groups/128568293845490/?bookmark_t=group
nosso site é
www.lamech.com.br
Nossa unica saída é YESHUA.

Nenhum comentário:

https://www.amazon.com.br/dp/B06XX75VKJ