www.amazon.com.br/gp/product/B00WQ3MHKU?%2AVersion%2A=1&%2Aentries%2A=0

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Rabino da resistência fala sobre a morte

Albas Godel Pajé






2 h · 
ALÉM DO PLANO FÍSICO, o que sentimos nos últimos segundos de vida.
Um mistério que desafia a todos os humanos. O que ocorre quando, no último suspiro, deixamos o corpo físico; medo, dor, frio,angustia? o que podemos ver, ouvir ou sentir nos primeiros momentos em que nos libertamos da carcaça física?..
Pois bem, confesso que em meditação já tive muitas experiências espirituais fantásticas com meu espírito distante do corpo físico, mas esta experiência ocorrida em 16/05/17, é algo inédito em minha vida. 




Após um dia cansativo sobre o telhado de minha residência, trocando madeirame da cobertura sob sol forte de outono, as 19:00 hs., após um banho, sento-me no sofá da sala para assistir as noticias do dia. Após um gole de café, fui acometido por um surto de tosse e levantando-me fui ao banheiro tomar um gole de água. Quando abro a porta e adentro o recinto, todos os meus sentidos se apagaram, apenas via espécie de nuvens esbranquiçadas e eu flutuando e descendo naquele infinito vazio. Nada senti, apenas uma sensação ímpar de liberdade. Após algum tempo que não posso calcular, senti ao longe a voz de minha esposa chamando-me; ela ouviu o barulho de minha queda e veio assustada pensando que o box havia espatifado. Abrindo meus olhos, me vejo deitado no piso do BWC, que é amplo. Curiosamente estava em posição fetal, deitado sobre meu lado esquerdo. Simplesmente levantei sem ajuda, não tinha nenhum ferimento. Voltei ao sofá desta vez com uma latinha de cerveja, visto que esta não me causa tosse. O que aconteceu?... pergunta a esposa: - Respondo, nada... se foi um desmaio e minha queda fosse de cima do telhado, não sei qual seriam as consequências.
Resumindo, o corpo humano é muito frágil, nossos dias estão nas mãos de ADONAI, o Senhor. Mas o mistério continua: quais as sensações que sentimos quando desencarnamos?... O certo é que todos nós, ha seu tempo, vai passar por esta experiência.
Louvado seja o Eterno.



Albas é Rosh do Triângulo Dourado.

Saiba mais nesta obra.


https://www.clubedeautores.com.br/book/231950--RESISTENCIA_CONTRA_A_BESTA_DO_APOCALIPSE#.WR-ervkrKUs

Nenhum comentário:

https://www.amazon.com.br/dp/B06XX75VKJ